Ben Hur

Remake do campeão do Oscar de 1960

Título original: Ben Hur
Ano de produção: 2015 / 2016
Duração: Minutos
Faixa Etária:
Produtoras: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), Paramount Pictures e Sean Daniel Company
Fornecedor: Paramount Pictures
Escritores: Lew Wallace, Keith R. Clarke, John Ridley e Lew Wallace_____
Diretor: Timur Bekmambetov
Produtores executivo: Jason F. Brown, Keith R. Clarke e Roma Downey
Produtores: Mark Burnett, Sean Daniel e Joni Levin
Atores: Nazanin Boniadi, Toby Kebbell, Morgan Freeman, Jack Huston, Olivia Cooke, Pedro Pascal, Ayelet Zurer, Marwan Kenzari, Nico Toffoli, Rodrigo Santoro e outros
Gênero:
Épico
Locais de filmagem:
Cinecittà Studios, Cinecittà, Roma, Lazio e Itália
Data do lançamento nos cinemas do Brasil:
25 de fevereiro de 2016

Sinopse

Ben-Hur vivia no início do século primeiro como um príncipe e mercante de Jerusalém. Quando o seu velho amigo Messala é escolhido pelo governador para ser o oficial comandante de uma das legiões romanas, Judah ficou feliz. Mas com o passar do tempo, as visões dos dois amigos divergem e eles acabam por se separar. Ben-Hur então come o pão que o diabo amassou, sofrendo o máximo que um ser humano pode aguentar. Após uma bem sucedida corrida de bigas, ele começa a se vingar dos que destruíram a vida de sua família. Teores religiosos, inclusive com discretas aparições de Jesus, complementam o tempero desta obra-prima vencedora de 11 Oscar, incluindo Filme e Direção.

Curiosidade


Depois de 2 anos que o ateu Lew Wallace estudou o Novo Testamento ele caiu de joelhos e disse "Jesus Cristo é o meu Senhor o meu Deus", e depois em 1880 ele escreveu um livro com o nome "Ben - Hur" e em 1959 o livro virou filme e teve 12 indicações ao Oscar e 11 vitórias, melhor filme, melhor diretor, melhor direção de arte e cores, melhor ator principal, Melhor ator Coadjuvante, Melhor fotografia, Melhor figurino a cores, Melhores efeitos especiais, Melhor Montagem, Melhor Trilha Sonora e melhor som.

Cenas do Filme (Em breve)


© Copyrights 2011- 2015 - Visão Espiritual

Resolução Recomendada de 1024 x 768